segunda-feira, 7 de abril de 2014

2014 E OS EFEITOS DA PROPAGANDA INSANA


Texto: Dario Junior.



Para todos os lados que olhas, encontras a propaganda insana e exploradora, de produtos falsos infestados de componentes que se não matam, preparam-te uma morte lenta e arrastada, para que consumas mais e mais produtos de um cash de produtos imprestáveis.



Desfilando pelas ruas, estão uma parafernália de propagandas insalubres, provocando-te com cores mórbidas e estilo sensual chulo, produzindo em ti náuseas no estomago e um vazio intragável na alma...


Entras em qualquer lugar e és bombardeado numa guerra suja de imagens sedentas de ti, sedentas da tua atenção e do teu jeito curioso de procurar novidades... Sabes que no fundo da tua mente, as redes de proteção já foram todas cortadas pelo fio da navalha da propaganda invasiva, destruidora e perversa dos dias. Se prestares bastante atenção, perceberás que os filtros detentores das impurezas que jogam na tua cabeça, foram todos desconectados, e ingenuamente sobrevives assim, exposto aos lobos! 


Se comes, sentes o sabor que te propuseram sentir. 
Se bebes, o líquido estará saciando as fantasias plantadas na tua sede. 
Se dormes, o marketing se encarregará de organizar imagens televisivas nos teus planos, fotograma por fotograma, compondo um sonho de terceira categoria.

Se reparares bem, vives na bagunça que é o tempo, esse tempo insano e cheio de subterfúgios exterminadores... Vives sem sentir o real sabor dos dias... Vagas a procura de túmulos sombrios que te comportem... Então por que vives?

Fotos colhidas da Internet e de Dario Junior


*Este texto está licenciado pela Creative Commons. Qualquer utilização,  será possível com a autorização prévia do autor, que deverá ser consultado.
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário